Planeta Kretcheu
Kretcheu é um projecto firme, directo, concreto, humilde e honesto nas suas ideias. Foi criado para proteger costumes, divulgar cultura, criar eventos, fazer gostar, apreciar, respeitar, apoiar ainda mais a arte africana.
04
Jan 10

 

 

Tocar África é um concerto de solidariedade organizado pela Associação Equipa África (Organização não governamental para o Desenvolvimento) e que conta com o apoio do Onda Jazz, procurando o encontro entre diversos artistas ligados ao continente africano.
A noite promete magia, com a presença de intérpretes com diferentes origens musicais, desde a música moçambicana, passando pelos ritmos cabo-verdianos, afro-latinos e pelo reggae.
O espectáculo espera um encontro e uma aproximação entre o público e as diferentes culturas representadas, reforçando assim os laços entre os diferentes povos, através desta linguagem universal que é a música.

O concerto realizar-se-á no Onda Jazz, Lisboa, no dia 21 de Janeiro a partir das 22h30. A entrada terá o custo de 6 euros e o valor irá reverter na totalidade para os projectos de cooperação para o desenvolvimento, que a Associação Equipa d'Africa realiza em Moçambique, desde 1998

publicado por planetakretcheu às 17:19
pesquisar neste blog
 
feedback
Olá :)Este blog tem andado muito "sossegado", faz ...
Olá :)Temos notado a ausência de posts no blog e n...
Obrigado João e SAPO CV pelo vosso apoio ao longo ...
Bom dia :)Informo que o Blog está em destaque na h...
Obrigado João! Abraço do Planeta Kretcheu
Bom dia e que esta seja uma boa semana e se contri...
Aqui pelo SAPO já tinhamos saudades de saber notíc...
Bom dia! o Planeta Kretcheu está em destaque na ho...
Muito bom ein, belas fotos!
Que legal :)
arquivo
blogs SAPO