Planeta Kretcheu
Kretcheu é um projecto firme, directo, concreto, humilde e honesto nas suas ideias. Foi criado para proteger costumes, divulgar cultura, criar eventos, fazer gostar, apreciar, respeitar, apoiar ainda mais a arte africana.
28
Jan 10

 

Depois de passar por inúmeros espaços nocturnos, decidiu dedicar-se com alma e coração à música e começar a passar música em alguns bares lisboetas.
Assim a DJ. LadygBrown apresenta uma set list onde reinam o reggae "feminino", o jazz e o funky. Na verdade, Luiza é uma mulher preocupada com a mensagem do reggae, e com projectos de solidariedade para concretizar. A DJ comanda os pratos e ninguém consegue ficar parado.

DJ. Johnny dá cartas na noite portuguesa e seu nome não passa despercebido, nem para os mais desprevenidos.Desde as saudosas festas em clubes mais underground até aos festivais de música mais massivos, a sua carreira tem sido pontuada por êxitos.
Na linha da frente, assistiu “in loco” à evolução da música de dança no cenário português. Os seus programas de rádio - primeiro no RCP e XFM, depois na rádio Marginal e Radio Oxigenio - foram uma das forças propulsoras do movimento drum’n’bass no nosso país. Mas o seu universo musical estende-se muito para além disso: aposta no cruzamento das sonoridades jazz, soul, hip hop, Afro dance Hall reggae com as linguagens mais modernas da música de dança.



 

publicado por planetakretcheu às 17:14
pesquisar neste blog
 
feedback
Olá :)Este blog tem andado muito "sossegado", faz ...
Olá :)Temos notado a ausência de posts no blog e n...
Obrigado João e SAPO CV pelo vosso apoio ao longo ...
Bom dia :)Informo que o Blog está em destaque na h...
Obrigado João! Abraço do Planeta Kretcheu
Bom dia e que esta seja uma boa semana e se contri...
Aqui pelo SAPO já tinhamos saudades de saber notíc...
Bom dia! o Planeta Kretcheu está em destaque na ho...
Muito bom ein, belas fotos!
Que legal :)
arquivo
blogs SAPO