Planeta Kretcheu
Kretcheu é um projecto firme, directo, concreto, humilde e honesto nas suas ideias. Foi criado para proteger costumes, divulgar cultura, criar eventos, fazer gostar, apreciar, respeitar, apoiar ainda mais a arte africana.
22
Jul 10

Joaquim Arena nasceu em 1964, na ilha de São Vicente, Cabo Verde, filho de pai português e mãe cabo-verdiana. No final dos anos sessenta chega com a família a Portugal. Depois de viajar pela Europa, regressa a Lisboa, no início dos anos noventa, onde se licencia em Direito. Dirige algumas revistas de temática lusófona, como a África Hoje, ao mesmo tempo que desenvolve projectos na área musical. Em 1998, regressa a Cabo Verde, onde funda o jornal O Cidadão. Actualmente, vive entre Lisboa e S. Vicente. É advogado, músico e jornalista.
publicado por planetakretcheu às 10:57
Olá,

Este blog está em destaque na homepage do SAPO Cabo Verde (http://sapo.cv) e na homepage dos Blogs SAPO Cabo Verde (http://blogs.sapo.cv).

Continuação de bom trabalho de divulgação do que de melhor vai acontecendo em termos de cultura africana em geral e cabo-verdiana em particular!

Trêza a 23 de Julho de 2010 às 09:57
pesquisar neste blog
 
feedback
Olá :)Este blog tem andado muito "sossegado", faz ...
Olá :)Temos notado a ausência de posts no blog e n...
Obrigado João e SAPO CV pelo vosso apoio ao longo ...
Bom dia :)Informo que o Blog está em destaque na h...
Obrigado João! Abraço do Planeta Kretcheu
Bom dia e que esta seja uma boa semana e se contri...
Aqui pelo SAPO já tinhamos saudades de saber notíc...
Bom dia! o Planeta Kretcheu está em destaque na ho...
Muito bom ein, belas fotos!
Que legal :)
arquivo
blogs SAPO